Wednesday, April 25, 2007

De volta pro Hald...

Rafaela, eu e a Marte (my roomate)


É, eu sei que estou demorando muito para atualizar... eu preciso me esforcar! Cheguei na segunda-feira de Oslo, ja estou em Mandal de novo.
Demorou para cair a ficha e eu entender que eu estava mudando, deixando Oslo, a minha casa, o meu quarto, os meus amigos. Entender que talvez nunca mais eu veja muitos dos meus novos amigos. Eu sei que existe computador, msn, skype, email...mas nunca e a mesma coisa.
Domingo chuvoso, eu fazendo as malas, mas ainda assim nao acreditava...

Ao mesmo tempo é animador ouvir tantas novas estorias vividas ao redor do mundo. Ver que Deus continua agindo. Ainda que o sentimento seja de inutilidade, é nítido ver como todos amadureceram, como experimentaram um relacionamento com Deus mais de perto. Um pouco mais tranquilos, cada um no seu canto, com muitos pensamentos, sonhos de volta e do que fazer para mudar o mundo.

Como no Brasil, hoje e feriado, fizemos churrasco na praia

Churrasco noruegues





0 Comments:

Post a Comment

<< Home